Pandora’s Box – 7 – Mar

E finalmente zarparam.

A saída do Maelstrom do porto foi comemorada, não tanto pelo fato da amizade da tripulação com a cidade (que até que é grande; Kyle e Morgana são populares ali) mas mais pela felicidade de te-los FORA da cidade. Havia muita baderna, gritaria, bebedeira e brigas todos os dias por causa dos piratas e, por mais que gostassem de seu capitão, a cidade não era muito bem vista quando ele estava por ali.

E o mar próximo do porto de Barif é um mar calmo devido a grande quantidade de navios cargueiros e mercadores que passam, fazendo com que a grande maioria dos monstros e outras coisas hostis se afastem dessa parte. Claro que, quanto mais se distanciam do porto, maiores ficam os perigos. As vezes até literalmente maiores.
Dentro do navio (Bem, em cima dele na verdade) tudo calmo. Morgana estava apoiada no timão com uma cara de tédio enquanto Kyle estava meio que deitado em sua poltrona/trono limpando as unhas com a faca que normalmente carrega na bota.

– Então, vai demorar muito? – Perguntou Lynch, encostado no mastro, comendo uma maçã.

– Eu não estou ouvindo nada. Ainda. Relaxe, só queremos dar um susto nos novatos e ver quem continua no navio e quem pula fora ou sei lá.

Respondeu Kyle, guardando sua faca e soltando um bocejo longo. Toda essa tranquilidade terminou com um pequeno baque do lado do navio; algo quase imperceptível, mas o capitão escutou e se levantou, começando a se espreguiçar.

– Bem, aí está. Homens, as armas! – ordenou, retirando pistola e erguendo-a.

A maioria da tripulação demorou um pouco a reagir, mas todos foram obrigados a faze-lo quando cerca de 15 seres pularam do oceano para dentro do navio. Eram, para resumir, homens-peixe, com a pele completamente coberta por escamas grossas, de um azul escuro, barbatanas e garras grandes. São mais altos que os homens do navio (Da altura de Lynch) e realmente mais fortes (De novo, como Lynch…) que os outros. Cada um tem uma cabeça de peixe e dentes protuberantes, mas cada um diferente do outro. Não são bonitos, nem cheirosos e muito menos legais.

E todos pularam sem titubear em cima da tripulação.
Os novatos foram os primeiros a serem atacados e, felizmente,  não correram ou choraram por seus parentes, e sim lutaram pra valer, o que fez com que os “mais velhos” se juntassem a luta com um sorriso. Kyle, por exemplo, ajudava aqueles que estavam em mais apuros e falava um “Muito bem, você passou”. E, para aqueles que corriam e estavam pra pular do navio, ele não mostrava muito dó, atirando para matar e falando um “Reprovado”.

Depois de cerca de uma hora a luta tinha acabado. Os novatos em sua maioria estavam caídos no deck, cansados e machucados, enquanto os outros os ajudavam a levantar e estancar ferimentos. Lynch juntava os corpos dos atacantes e os jogava para fora do Maelstrom enquanto Gallan conjurava grandes bolas de fogo para queimar os corpos no mar, exalando um cheiro horrível. O Doutor enfaixava e costurava cortes com uma velocidade impressionante, anestesiando e remediando todos.

– Bem – começou Kyle – Todos vocês agora são piratas do Maelstrom e espero que, como hoje, protejam o navio e seus companheiros com suas vidas e podem ter certeza que o navio e todos os seus tripulantes vão te ajudar.

Terminou seu discurso erguendo o punho cerrado e sendo seguido por gritos de ânimo (e dor) de seus novatos.

– Agora, vamos nos apressar, sim?
Fechou os olhos por um momento e, quando abriu, uma pequena explosão de vento saiu de seu corpo, empurrando e até derrubando alguns dos tripulantes. O vento então foi para as velas e impulsionou com mais força o navio, fazendo-o seguir sua rota.

Anúncios

Um comentário sobre “Pandora’s Box – 7 – Mar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s