Pandora’s Box – 5 – Inimigo

Kyle e o Doutor saíam da cabine tranquilos; Kyle com seu cabelo curto desarrumado, roupas maltrapilhas (camiseta sem mangas meio rasgada, por baixo de uma camisa de mangas compridas com aspecto de velho, sem botões; além de calça comprida com rasgos e botas.) e o Doutor do mesmo jeito totalmente coberto de sempre. Caminhavam sem conversar por entre a parte de baixo do navio, olhando os reparos que já estavam quase completos, quando um dos novatos da tripulação se aproximou correndo, esbaforido, falando alto e apressado:

– Capitão! Um navio está se aproximando!

– E daí? Estamos num porto comercial. Navios se aproximam toda hora. – respondeu, continuando a andar.

– Mas capitão, parece ser um navio pirata! E ele está vindo direto pra nós.

Kyle levantou uma das sobrancelhas e apressou o passo até o deck. Lá, avistou sua tripulação toda tensa com a aproximação dos inimigos. Lynch estava na frente, de braços cruzados e nem um pouco impressionado. Firk e Trif estavam encolhidos atrás de uns barris, olhando medrosos.
Era um navio completamente negro e sem bandeira, do tamanho do Maelstrom. Sua tripulação toda estava no deck e consistia unicamente de orcs bufando e espumando, empunhando grandes cimitarras. Quando estavam bem perto um do outro, um grande orc cinzento abriu caminho entre os outros e ficou de frente para Kyle. Aparentemente era o capitão daquele navio. E aparentemente era feio pra caramba, cheio de cicatrizes na cara, elmo de aço e roupas rudimentares vermelhas e pretas. Além de uma cimitarra, como todos.

– O que querem? – Interveio Kyle, quebrando o silêncio, olhando calmamente para o capitão cinzento.

– Vim agradecer e fazer uma proposta. – Rugiu o outro. Kyle ficou confuso.

– Agradecer… o que exatamente?

– Eu era uma das almas presas dentro daquela bendita caixa. E você nos liberou. E a proposta é que você nos entregue a caixa e junte-se a nós.

Um murmurinho correu como fogo pelo navio e Lynch olhava com muitas perguntas para seu capitão que ignorou-o e voltou a falar.

– Juntar-me a vocês, seja vocês quem forem, pra quê?

O orc sorriu, se é que orcs sorriem, foi mais um movimento involuntário da boca para o lado, e depois ergueu a cimitarra e falou com um grande urro.

– Juntar-se a nós na grande destruição desse mundo infeliz de humanos inúteis e fracos! Com você, nós quatro seriamos imbatíveis!

Terminou o pequeno discurso e toda a sua tripulação soltou urros seguidos, de guerra. Algo aterrorizante para boa parte da tripulação nova do Maelstrom. Mas não para todos.

– Olhe, eu não sou contra uma boa destruição e nem sou contra vocês, orcs. – Deu uma pausa para beber seu rum, o que fez os orcs urrarem mais uma vez enquanto a tripulação toda do Maelstrom olhava com um medo enorme para Kyle. – Mas eu também não sou nem um pouco contra humanos e até que gosto do mundo do jeito que está. Então, Firk e Trif – disse ele dando as costas para o navio inimigo – Abram fogo, por favor.

Firk e Trif pularam rapidamente de onde estavam escondidos portando pequenas bolas cinzentas , parecendo balas de canhão, e atiraram com riso maníaco contra o navio inimigo enquanto gritos de “FOGO!” Ecoavam nos andares de baixo, deixando os canhões gritarem, abrindo buracos muito grandes na proa negra enquanto as ‘granadas’ que os goblins haviam lançado explodiam no meio da tripulação inimiga, causando fogo e pânico, logo destruindo o navio sem remorso. Os orcs que tentaram fugir ou pular no mar foram acertados por uma saraivada de flechas vindas de terra.

Morgana havia chegado com o resto da tripulação.

Anúncios

2 comentários sobre “Pandora’s Box – 5 – Inimigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s