Essa Gente

– Não entendo essa gente, Armando, sinceramente, não entendo.
– Que gente, Sônia?
– Essa gente do escritório, tu viu como o Saldanha bebeu?
– Que tem ele? O cara vive pregando pelo escritório que não se deve exagerar nas bebidas, enche o saco dos estagiários quando eles vão pras festas e…
– Ahn, sei lá… festa de confraternização né, o cara só quis se descontrair um pouco.
– Com aquela camisa que imita a da Seleção Brasileira? A quem ele quer enganar? Todo mundo sabe que ele não gosta de futebol, além do mais com uma camiseta daquelas…
– Verdade! Aquela camiseta me irritou demais. Mas pior mesmo foi aquela foto que tiraram dele e ele ficou com uma cara de alcoolatra.
– Qual?
– Essa: 

– Cruzes…

– Mas a Lúcia e a Flávia estavam terríveis também…
– Tu ficou de olho nas estagiárias, Armando?
– Fiquei… mas me decepcionei, achei que existia gente bonita fora daquele terninho mas eu estava errado, olha:


– Puta merda, verdade, que meninas bem feias, sinto vergonha por elas. A Flávia então? Que japa bem inchada, deve ter bebido todas.
– Peraí Sônia… achei uma foto do Saldanha com a família… hahahahaha
– Mostra!!
– Ó:

 – Mas ele trocou de camisa?
– Acho que sim. Criou vergonh na cara e viu que aquela merda não era bonita para uma festa de confraternização
– Bem, está igualmente feio, com essas crianças feias…
– A filha parece ter salvação, mas o filho com um sorriso de bobo alegre e a esposa vestida com uma capa de almofada não dá pra querer…
– Achei uma nossa.
– Ficou boa?
– Não sei, me diga você.
– Nossa, fiquei com uma cara de bêbado…
– Deixa eu ver… também, com essa piranha do lado…

 

 

Deixe um comentário

