Guardanapos de papel, comida de gato e paranóia

– Não esquece dos guardanapos de papel!
– Não esquecerei!
– E das tangerinas.
– Meio quilo!
– E a comida pros gatos da mamãe.
– Vou trazer.
– E figos em calda.
– Não vou esquecer, pode deixar.
– Como pode ter tanta certeza?
– Ué, tu ta reforçando a minha memória, logo, não esquecerei.
– Não é melhor eu te fazer uma lista de compras?
– Não, não precisa, eu vou lembrar.
– E se eu for fazer as compras e tu ficar em casa? Eu te ligo quando terminar e tu me busca.
– Não precisa… eu vou ao supermercado, de boa!
– Mas está passando o jogo e…
– Eu não quero ver o jogo, quero ir ao supermercado.
– Ta legal Rodolfo, o que tu quer tanto supermercado?
– Fazer compras…?
– Não é só isso, tu nunca teve esse interesse todo.
– E…?
– E eu acho que tu tá me escondendo alguma coisa!
– Hévora!
– Que foi? Vai negar agora?
– Não tenho o que negar, não te escondo nada.
– ta bom então, mas então me responde porque tu faz tanta questão de ir ao mercado…
– Porque estou afim? Passei o sábado todo em casa, porque não sair no domingo nem que seja para ir fazer compras?
– Mas domingo tem jogo. Tu adora assistir o jogo.
– Ok, eu adoro, mas posso fazer uma coisa diferente só hoje?
– Hm.
– Ta bem Hévora, vamos juntos ao supermercado então!
– Nem pensar!
– Ué! Porque não?
– Para eu ficar empurrando o carrinho sozinha enquanto tu fica como criança na seção de eletrônicos? Prefiro ir sozinha de verdade e tu me buscar depois.
– Tenho cara de taxista?
– Tu sabe que eu não sei dirigir, Rodolfo…
– Então volta de táxi, simples.
– Mas é caro!
– Então volta de ônibus.
– Ta bom então… Rodolfo, é bom tu falar logo o que tem de tão especial no mercado para tu querer ir, senão vamos ficar eternamente discutindo.
– Pela última vez, não tem nada Hévora…
– Ok, Rodolfo, não tem nada… pode ir sossegado, mas se tu aparecer em casa com uma mais uma televisão, não me interessa se era promoção ou se o vendedor disse que ficaria linda no banheiro de casa, nós vamos ter uma conversa séria.

Deixe um comentário

