Go Tell The Devil

Felizmente a música parou.

Não sabe se foi proposital ou se a batida brusca que o carro de trás acabara de dar em seu parachoque tinha alguma coisa com isso, só sabia que só escutava zumbidos e estática e que estava perdendo o controle do carro.
Fechou as mãos com força no volante, deixando a arma cair no banco do passageiro, e tentou retomar o controle do carro que derrapava cegamente pela rua. Brecou e manobrou de modo a dar um cavalo de pau e continuar seguindo de ré pela rua, pegando sua pistola rapidamente e, agora conseguindo mirar, despachou o motorista e os ocupantes do carro que o perseguia, logo voltando a dar um cavalo de pau e seguindo pela rua.

Precisava achar um lugar pra se esconder. E rápido.

Ouviu um chiado peculiar começar a segui-lo mais rápido que os outros dois carros que estavam em sua cola. E o chiado aumentou, assim como a nuvem negra que parecia lhe perseguir. Tentou mais uma curva fechada e, batendo novamente a traseira, a nuvem o alcançou, cegando-o e fazendo o diabo ao seu redor.
Era um bando de morcegos negros, voando ao redor e dentro do carro, mordiscando-o e fazendo uma baderna imensa. Tentou se desvencilhar sem sair da pista, mas estava começando a falhar.

Quando o rádio ligou novamente.

No momento que a voz dela começou a cantar, os morcegos se agruparam na forma de um homem no banco de trás. Um homem nada feliz com suas queimaduras e escoriações. Aparentemente a música o atordoou um pouco e Travis não perdeu tempo, descarregando as últimas balas de sua arma nele e logo voltando a atenção para a rua.

Um pouco tarde, é verdade.

Havia dirigido as cegas por tempo de mais, chegando ao final da rua, próximo a um canteiro de obras. Não teve tempo de manobrar para a esquerda ou sequer frear. E a música fez o favor de acabar justamente quando um carro o atingiu com força na lateral direita, jogando-o contra um desnível da construção e o  fazendo capotar repetidas vezes para dentro da obra.

Anúncios

Um comentário sobre “Go Tell The Devil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s