Lar

Abriu a porta e olhou pra dentro, tímido.

Não conseguia ver muito adiante naquele breu, apertando os olhos enquanto tateava a parede ao lado, procurando o interruptor que aparentemente havia fugido.

Acendeu a luz; piscou.

A luz batia por sobre quase nada, é verdade, mas o pouco que havia naquela sala já era mais que suficiente para já chamar o lugar de ‘lar’. Entrou e trancou a porta, jogando as chaves na pequena mesa, errando. Precisava se acostumar com as novas medidas de sua nova casa. E parar de por culpar terceiros por seus erros.

Tirou o casaco surrado e colocou em cima da cadeira perto da porta e da mesa; Chutou a chave sem querer nesse processo. Estava mais estabanado que o usual ou era pura má sorte? Seja como for, apanhou a bendita chave e colocou-a sobre a mesa finalmente.

Olhou novamente ao redor; não tinha realmente algo pra fazer nesse instante e se perguntava se deveria somente se jogar no seu sofá e ver a hora passar por enquanto ou se deixava essa árdua tarefa para depois do merecido almoço.

Democrático, escolheu almoçar no sofá.

Fez uma refeição digna de um solteirão num dia preguiçoso, que ainda teimava em dizer que sempre cozinhava: miojo. Apreciou sua fina refeição em seu belo prato de plástico (já que a preguiça, que aparentemente ainda o seguia do dia anterior, o impediu de tirar seus pratos da caixa de mudança) e rumou para seu trono de três lugares.

Após a farta ceia e comodidade, decidiu finalmente tirar as coisas, que ele chamara de secundárias ontem, de suas caixas e finalmente ter seu lar completo.

Infelizmente começou pelo computador e de lá não saiu tão cedo.

Estava em casa afinal, não tinha pressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s