Todos adoram introduções

Olá.

Confesso cá eu que não tenho lá dom pra escrita. Por vezes gosto de me classificar como uma pessoa que gosta de ler, porém a preguiça e procrastinação têm vencido qualquer outra vontade que antes era apego e tratava com zêlo, a leitura. Pois bem no final da minha adolescência lembro-me de pegar livros de crônicas e devorá-los em pouco tempo. Hoje me arrasto pelas páginas, não pelo desprazer da leitura, mas só por ter sido consumida pelo tédio.

Posto o acima, decidi que gostaria de participar do blog de contos pra ver se algo dentro de mim se reacende e eu possa me (re)apaixonar com mais fervor pelas coisas que sempre gostei e andam agora esquecidas. Quem sabe esse processo criativo forçado dê-me bons resultados, ainda mais por estar cercadas de pessoas lindas neste blog.

Agradeço àqueles que convidei e toparam aceitar do blog e espero que renda bons frutos. Àqueles que nos leem, espero comentários, sugestões e, quem sabe, poderemos abrir um dia de contos de pessoas que gostariam de participar.

Beijones,

Deixe um comentário

